MUSICA

sábado, 12 de outubro de 2013

17 DIA DO JEJUM DE DANIEL



Exercício do Perdão
Ninguém pode receber o batismo com o Espírito Santo se tiver mágoas contra alguém.
O perdão de Deus depende do nosso perdão.
É mandamento de Jesus:
Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará;
se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas.
 Mateus 6.14,15
Mas como perdoar se não sinto vontade, se não consigo esquecer o mal que me foi feito?
Como posso obrigar meu coração a perdoar?
Não pode. Ninguém consegue controlar os impulsos do coração.
Ele é rebelde contra Deus, quanto mais conosco!
Como então obedecer ao Senhor Jesus e perdoar?
O coração pode ser o que for, mas ele jamais controla a razão quando a pessoa é decidida.
Use seu intelecto e ore por ela. Mencione seu nome diante de Deus, peça-Lhe para abençoá-la e coisas desse tipo…
Mesmo que o coração grite, esperneie e sinta ódio, o importante é você usar a razão, o intelecto e OBEDECER à palavra de Jesus e pronunciar palavras de bênçãos a outra pessoa.
É óbvio que o Espírito Santo, mediante esse esforço de fé, removerá instantaneamente os sentimentos do coração.
Você fica livre do câncer da alma, recebe o perdão de Deus e o batismo com o Espírito Santo.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

NOVA BANDEIRA DO FJU


16 DIAS DO JEJUM DE DANIEL



Que Sinal Maior você precisa?
Tem sentido alguém ser visitado pelo Senhor Jesus, ser batizado com o Espírito Santo e ainda assim exigir sinal de confirmação?
Tem sentido esse alguém receber o poder de Jesus para ser Sua testemunha e ainda assim ficar em dúvida se recebeu ou não tal poder?
Não seria isso uma tremenda contradição?
Como preferir dar ouvidos à voz do coração enganador em vez do que está escrito na Palavra de Deus?
Será que o Próprio Espírito de Deus não confirmaria Sua presença naquele corpo?
Será que Ele permitiria pensamentos de dúvidas mais fortes do que Sua certeza e poder?
Ele mesmo eliminou tais dúvidas dos primeiros cristãos romanos, dizendo:
…não recebestes o espírito de escravidão, para viverdes, outra vez, atemorizados…
Antes,
O próprio Espírito Santo testifica (confirma) com o nosso espírito que somos filhos de Deus. Romanos 8.15,16
Ora, se Ele testifica com o nosso espírito que somos Seus filhos, não testificará o batismo no Espírito Santo?
Que sinal mais forte existe do que o PODER recebido do Senhor Jesus para ser Sua testemunha neste mundo?
recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis Minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra. Atos 1.8
O Espírito Santo é o PODER DE DEUS no interior dos selados.
É como um vulcão em erupção. Ninguém consegue calar e segurar o batizado com o Espírito Santo!
Que o Espírito do Altíssimo glorifique Seu Filho Jesus na sua vida!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

15 DIAS DO JEJUM DE DANIEL

14 DIAS DO JEJUM DE DANIEL



Uma Revelação
Incrédulos e crentes relaxados não têm acesso à fé reveladora.
Esta tem sido loucura para os que se perdem. I Coríntios 1.21
Não importa se é ou não batizado com o Espírito Santo,
Se há convicção ou certeza absoluta, então é o Espírito Santo em ação.
Como uma energia celestial, a fé não vem do nada, não se aprende na escola e muito menos se nasce com ela;
Antes, é uma dádiva de Deus aos sinceros e humildes de espírito que têm atenção para com a Sua Palavra. Romanos 10.17
Mas, não tenham dúvida, ela é uma revelação Divina.
Os muitos que ouviram a Palavra e não creram foi porque não foram escolhidos para isso.
Deus sabe por que rejeitaram;
Porém, os que creem foram os escolhidos, independentemente de terem sido ou não batizados com o Espírito Santo.
Entenda essa Palavra:
Quem creu em nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do SENHOR? Isaías 53.1
Ou seja, quem foi habilitado a crer senão aquele que foi revelado?
Revelado o quê?
O braço do Senhor! O Seu poder…
Quantos querem crer e não conseguem?
Revelação da loucura da fé só é concedida à gente sincera e humilde de espírito;
Gente que, apesar de muitos pecados, ainda assim, tem sincero desejo de deixá-los.
Você tem fé em Deus, sacrifica sua carne, chora na busca, obedece a Sua Palavra, enfim, faz um enorme esforço na conquista do selo de Deus, e ainda não recebeu?
Saiba que a sua atitude já é uma ação do Espírito Santo em você.
Por conta disso, não fique triste ou abatido;
Não busque piedade de ninguém por meio de confissões negativas,
Antes, alegre-se por já ter recebido a Revelação da Fé e
Mantenha-se firme na guerra, porque a sua vitória está mais perto do que você imagina.
Que o Senhor Jesus seja glorificado na sua vida!

FORÇA JOVEM NOVA ERA COMEÇA!!!