MUSICA

sábado, 18 de fevereiro de 2012

No dia 18 de Abril de 2011 ,
A Mãe PERGUNTOU filho cadê  seu irmãozinho? e ele respondeU: ainda esta dormindo mamãe.
ELA se arrumou e saiu para o trabalho e disse filho cuide bem do seu irmãozinho, ele respondeu  : ta bem mamãe
Sua mãe lhe disse :filho olhe o que tem pra comer e coma junto com seu irmão.
E ele disse: ta bem mãe * te amo *
E  sua mãe foi trabalhar.
quando voltou a tarde.
A mãe perguntou filho cadê seu irmãozinho? o menino disse esta dormindo mamãe.
ela foi para o quarto e percebeu que tinha sumido 5 R$
ela notou que seu filho estava muito calado

SEM PERGUNTAR NADA AO FILHO ELA PEGOU UM CINTURÃO E COMEÇOU BATER NELE SEM DÓR NEM PIEDADE,QUEBROU OS DENTES DELE E O MENINO TEVE QUE SER INTERNADO COM TRAUMATISMO CRANIANO.

AO CHEGAR EM CASA ELA JA ARREPENDIDA DO QUE FEZ COM O MENINO ,FOI ATÉ O BERÇO DO FILHO MAIS NOVO E VIU UM BILHETE DIZENDO *mãe peguei 5 reais que vi no seu quarto e comprei o leite para meu irmãozinho*estou te esperando p comer junto com a senhora  TE AMO MAMÃE
A mãe muito revoltada com o que tinha feito com o menino
voltou ao hospital onde estava internado o menino.

MÃE:oi doutor posso ver meu filho?

DOUTOR:claro que sim pode ir até o quarto onde ele esta.
MÃE: oi filhinho você perdoa a mamãe?
MENINO:mamãe cuida bem de meu irmãozinho e nunca fassa com ele oque a senhora fez comigo. MAMÃE MESMO ASSIM TE AMO. MAMÃE A SENHORA PERDEU UM FILHINHO ! MAIS DEUS GANHOU UM ANJINHO .........................................._____ descança em paz

O menino quaSe sem força diz a sua mãe*                                  

MENINO:mamãe cuida bem de meu irmãozinho e nunca fassa com ele oque a senhora fez comigo. MAMÃE MESMO ASSIM TE AMO. MAMÃE A SENHORA PERDEU UM FILHINHO ! MAIS DEUS GANHOU UM ANJINHO .........................................._____ descança em paz

ha cada 10 horas uma criança e morta por alguem de sua prOpria família
venha domingo as 09:30 iurd rua:visconde de morais 246 ingá niterói