MUSICA

sábado, 12 de outubro de 2013

20 DIAS DO JEJUM DE DANIEL



Meu Filho amado…
Só o Espírito de Deus tem autoridade para testificar quem são Seus filhos;
Nenhuma religião ou ser humano é capaz disso.
Somente quem gerou reconhece os filhos.
É o que aconteceu no Monte Hermom.
Só o Deus-Pai, através do Espírito, glorifica, reconhece, testifica, testemunha, confirma quem Ele gerou.
Aí está a razão da alegria indizível quando se nasce do Espírito.
A paz do Espírito da Paz é o primeiro sinal,
Porque todas as acusações pecaminosas são apagadas;
A pessoa se sente limpa, pura, lavada no seu interior.
Outro sinal do Espírito que acompanha a paz é a alegria.
Não é uma alegria comum, prazer momentâneo ou coisa parecida;
Essa alegria nada tem a ver com as deste mundo;
Antes, é alegria inexplicável, gozo singular, que só quem experimenta sabe o que é, mas não sabe explicar;
Por isso, chora-se de alegria e alegra-se de choro.
Ah! Que dia!…
Ah! Que momentos tão sublimes!
O Filho foi honrado pelo Pai antes de ser humilhado pelo mundo.
Agora, por meio de Jesus, o Pai honra os demais filhos que vão sendo gerados pelo Espírito Santo.
A nobreza da paz e da alegria despreza todos os valores deste mundo;
Tudo mesmo! 100%!…
O prazer de ser chamado de filho pelo Pai compensa qualquer tribulação.
Por isso, o apóstolo afirma:
Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro.
Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio dAquele que nos amou.
Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. 
Romanos 8.35-39
Verdadeira loucura da fé.
Provavelmente, muitos, ao lerem este texto, não irão entender…
Só quem já vivenciou tal experiência sabe avaliar o significado de ser filho de Deus.
Este é o Meu Filho, o Meu eleito; a Ele ouvi. Lucas 9.35

19 DIA DO JEJUM DE DANIEL

http://www.youtube.com/watch?v=M67Tq9xbHYQ

18 DIA DO JEJUM DE DANIEL



Acredita ou Crê?
De que adianta acreditar e não crer?
A maioria não faz ideia da diferença entre acreditar e crer.
Quantos têm sido enganados por acreditarem na Bíblia e não crido nela?
Acreditado em Jesus e não crido nEle?
Acreditar e crer soam quase a mesma coisa na linguagem atual,
Mas nos escritos originais do N. Testamento, o grego, o verbo crer significa muito além.
Acreditar é como dar um voto de crédito por algum tempo;
Crer é como dar um voto de crédito por todo o tempo, independentemente das circunstâncias.
Podemos dizer que acreditar é namorar sem compromisso.
Crer é casar sem direito a divórcio.
Em termos bíblicos, crer envolve dedicação total da vida à pessoa que se crê;
Significa honrar a palavra empenhada no compromisso assumido no Altar até a morte.
Nos comentários do meu blog tenho notado que muitas pessoas têm acreditado em Jesus.
Mas não crido nEle.
Estão mais preocupadas em receber do que dar;
Receber o Espírito Santo, receber paz, receber alegria, falar em línguas estranhas, receber nova vida, receber, receber e receber…
O mesmo se dá em relação ao casamento: há mais desejo em ser feliz do que fazer o outro feliz.
Por conta de acreditar e não crer um no outro, muitos casamentos têm sido um verdadeiro inferno;
Inferno também tem sido a vida de muitos cristãos falsos;
O que adianta ter fé para conquistar as riquezas do mundo e não ter fé para crer (entregar) a vida para o Senhor Jesus?
O diabo aproveita, deita e rola na vida dos falsos porque usam da sua mentira, engano e hipocrisia.
Querem nova vida, mas não querem abrir mão da velha;
Querem primeiro receber, mas não querem primeiro dar;
Querem colher, mas não querem semear.
Não tem jeito! Enquanto tais "cristãos" não aprenderem a dar, sacrificar e se entregar jamais aprenderão a receber.
Se não têm fé para crer e obedecer através do sacrifício da própria vida, como o terão para receber a Salvação?
O Senhor Jesus foi bem claro:
Se alguém tem sede, venha a Mim e beba. Quem crer em Mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de águas vivas. João 7.37,38
A sede espiritual é caracterizada pelo vazio na alma. Para ser saciada tem que ir a Jesus e render-se a Ele 100%.
Quando essa condição é satisfeita a pessoa recebe na hora o batismo com o Espírito Santo.
Crer em Jesus exige renúncia total da vida.
Se alguém quer vir após Mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-Me. Lucas 9.23
Não significa que vai deixar as obrigações de lado e morar na igreja. Mas sim, que a vontade do Senhor Jesus seja prioridade em tudo na sua vida. Primeiro que familiares, entes queridos, sua própria vida, sua reputação, seu nome, enfim, Ele tem de ser o Centro de suas atenções.
Que tipo de relacionamento você tem tido com Ele?
Crido ou acreditado nEle?
Não adianta tentar iludi-lO, porque Ele conhece bem o seu íntimo.
Sabe se você só quer namorar, flertar, ficar ou ser amante;
Mas conhece também os que querem compromisso por toda a eternidade.

O Senhor Jesus seja glorificado em sua vida!

17 DIA DO JEJUM DE DANIEL



Exercício do Perdão
Ninguém pode receber o batismo com o Espírito Santo se tiver mágoas contra alguém.
O perdão de Deus depende do nosso perdão.
É mandamento de Jesus:
Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará;
se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas.
 Mateus 6.14,15
Mas como perdoar se não sinto vontade, se não consigo esquecer o mal que me foi feito?
Como posso obrigar meu coração a perdoar?
Não pode. Ninguém consegue controlar os impulsos do coração.
Ele é rebelde contra Deus, quanto mais conosco!
Como então obedecer ao Senhor Jesus e perdoar?
O coração pode ser o que for, mas ele jamais controla a razão quando a pessoa é decidida.
Use seu intelecto e ore por ela. Mencione seu nome diante de Deus, peça-Lhe para abençoá-la e coisas desse tipo…
Mesmo que o coração grite, esperneie e sinta ódio, o importante é você usar a razão, o intelecto e OBEDECER à palavra de Jesus e pronunciar palavras de bênçãos a outra pessoa.
É óbvio que o Espírito Santo, mediante esse esforço de fé, removerá instantaneamente os sentimentos do coração.
Você fica livre do câncer da alma, recebe o perdão de Deus e o batismo com o Espírito Santo.